Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco)
Entrevista
Entrei na fusão da empresa que eu trabalhava anteriormente, mas ainda sim, precisei fazer o processo seletivo. Foi uma entrevista simples com o gestor da área na época.