Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco)
Entrevista
O processo seletivo foi bem organizado, um dos melhores que ja participei, o processo é longo e eles dão até comida e cafezinho pra gente lá.
Fizemos uma dinâmica em grupo e respondemos 3 cases e no final entrevista com
1
Solicitud
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood en jun 2025
Entrevista
foi feita uma dinâmica com mais 4 pessoas e a pessoa do Rh foi bem ok, explicou bem as fases, a próxima fase foi um case muito mal feito que não fazia muito sentido com a vaga,
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
apresentação em 3 minutos sobre minha vida profissional