Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó más de 5 meses. Acudí a una entrevista en iFood
Entrevista
Passei por mais de um. Várias pessoas de RH tocam o processo, saem da empresa, perdem o acompanhamento do processo. Parecem não ter certeza do o que buscam.