Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (Goiânia)
Entrevista
Ótimo processo seletivo, talvez o RH mais atencioso com que já tive contato, de fácil acesso e resposta rápida. A resposta final também não demorou após as entrevistas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que eu esperava da cultura da empresa, do futuro da minha carreira e diversas outras perguntas técnicas.