Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en iFood (Marília)
Entrevista
Desorganizado me ligaram varias vezes e nunca tive retorno. Tive varias ligações de pessoas ibternas me oferendo a vaga porém ao espera o resultado agora nada.
Experiencia positiva
Entrevista fácil
Solicitud
Acudí a una entrevista en iFood (Brasileira)
Entrevista
analisando o sistema com ideias e conhecimento geral hoje busco algo com foco no crescimento e potencial de crescimento nacional ou regional, quero uma proposta que me ajude com meu crescimento profissional
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
analise em profissional capacitado e estudando as propostas
Não recebi retorno após o contato inicial, o que gerou insegurança quanto ao andamento do processo. Seria importante um feedback, mesmo que breve, para melhor experiência do candidato. A vaga continua em aberto.
Acudí a una entrevista en iFood (Belo Horizonte, )
Entrevista
Processo de entrevista com bastantes detalhes que podem te ajudar caso tenha facilidade em lidar com publico e com entrevistas em modelo online. Fique sempre a vontade de ser vc mesmo e falar De forma clara seus objetivos e desejos
3
Respuesta de iFood
2y
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!