Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en iFood (Brasilia, )
Entrevista
Rápido. Me ligaram em dia, o outro fiz entrevista com 2 gestores da área. Achei ambos sem muita experiência ou tato com o que estavam fazendo, tanto que me passaram informações divergentes que só fui descobrir quando iniciei a empresa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Achei desrespeitosa na verdade. Como estava em busca de emprego e avaliando uma boa oportunidade, ele disse: e como você esta vivendo? sem trabalhar? pagar as contas?