Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Desde do e-mail para a entrevista já notei a diferença no tratar a gente como gente, isso foi uma surpresa, nunca tive um tratamento assim, quando cheguei na recepção eu até estranhei porque fui muito bem recebida e parecia que eu estava lá para fazer o processo rsrs...Todos com o sorriso no rosto sem contar o carinho que recebem a gente, pensam no nosso trajeto que muitos podem morar longe ou até saiu sem tomar café, todos que estavam para o processo foram apresentado e recebido com uma mesa enorme cheia de comes e bebes, café quentinho, chá, refrigerante, suco e tinha também até energético eu me senti tão acolhida e tão bem que nem tinha pressa de ir embora, o processo fluiu e até quem era tímido descontraiu e sorriu, foi bem dinâmico, teve um papo bem agradável. O coordenador da plataforma da vaga em si acompanhou todo o processo e à todo momento se preocupava em fazer de tudo para ser um ambiente agradável e tudo muito dinâmico. Eu simplesmente amei tudo aquilo .
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Uberlândia) en ago 2019
Entrevista
Foi uma entrevista muito boa bem explicativa com vídeos exemplos de funcionários atividades q temos exercer obrigações deveres de processos e de atendimento com nos clientes atenção para com todo o processo foram dados vários exemplos de como fazer o processo correto para não aver imprevistos e se auvesse q fosse resolvido de melhor forma possível ter uma boa atuação criatividade no processo sempre estas atentos nos tempos com as entregas e temperaturas dos pratos peso e embalagens
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como eu lidava com problemas q podem ocorrer no dia a dia
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Río de Janeiro) en jul 2019
Entrevista
Muito dinâmica e descontraída, selecionador fez questão de deixar todos os entrevistados bem à vontade, e deram um tempo suficiente para todos expressarem suas habilidades e qualificações. Além de uma apresentação bem detalhada da empresa, mostrando valores e cultura.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en iFood (Belo Horizonte, ) en jun 2019
Entrevista
Entrevista com o pessoal da Luandre muito boa, dinâmica e tranquila,o supervisor da empresa faz a gente ficar tranquilo quanto ao processo então podemos desenvolver uma boa entrevista e mostrar o melhor de nós.