Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco)
Entrevista
Descontraído, foi muito além do que eu esperava, muito respeito e profissionalismo, apresentação da empresa, os projetos internos e a preocupação com o ser humano.
Foi servido lanche e disponibilizado o serviço de van para quem quisesse.