Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Interessante uma oportunidade de conhecer melhor à empresa IFOOD e também à empresa me conhecer melhor e sim uma oportunidade de mostra meu trabalho e tenho facilidade para novos desafios e experiências com público.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Gostei que perguntaram o que eu acho da experiência em geral do processo seletivo.