Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Mandei meu Cv por email para a Gerente comercial, ela foi super profissional e gentil na resposta para agendar a entrevista. Fiz a entrevista em uma segunda feira as 20h pois eu trabalha em outro lugar em horário comercial. Inicialmente foi um bate papo entre eu e ela e depois me juntei a mais 3 candidatos para algumas dinâmicas. Na entrevista ficou claro qual seria o salário e os benefícios. Na terça-feira eu recebi a proposta por email e na semana seguinte eu já estava trabalhando.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Gostei quando me perguntou qual era meu sonho, o que motivava e se eu seria feliz naquele ambiente com essa oportunidade. A entrevista foi baseada 30% em experiência e 70% em potencial.
Processo seletivo começa com bate papo com coordenador, depois apresentação de case.
O case com foco no planejamento estratégico do iFood e em qual direcional a empresa está indo. Depois entrevista com RG e gerente.
Tudo bem rápido com curto espaço de tempo - 15 dias para tudo.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Processo rápido, com entrevista online e apresentação de case, ao todo o processo levou 2 meses e foi bem agradavel desde o inicio com o convite para participar da seleção por whatsapp até a resposta do processo
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en may 2024
Entrevista
Processo longo, pediram uma análise que não fazia muito sentido no contexto do mercado, com cenário totalmente desatualizado.
A entrevista em si foi fraca, com perguntas óbvias e que dificilmente fornecem elementos para avaliar as reais capacidades do entrevistado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como convencer um parceiro a renovar a exclusividade por mais 12 meses?