Entrevista muito boa e tranquila para estágio em engenharia de software. Os recrutadores são objetivos e focam no que realmente importa. As perguntas feitas foram sobre minhas respostas no teste técnico
Me postulé en línea. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi bem rápido. Ocorreram uma dinâmica em grupo e um painel com gestores. Em dois dias presenciais com menos de sete dias de diferença de um para o outro. RH e gestores me deixaram muito confortáveis. O único ponto negativo foi a promessa de um retorno que não obtive.