Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en oct 2025
Entrevista
O processo foi muito informal, a recrutadora usava diversas gírias, claramente não estava prestando atenção no que eu estava dizendo, além do fato de ter se conectado atrasada, falta de empatia e respeito.