Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en iFood (Manaos, ) en feb 2025
Entrevista
Foi uma otima entrevista , gostei muito de participar, atenção e compreensão com o participante.
Processo com bastante etapas mas bem claras e que fazem a gente evoluir enquanto participa do processo seletivo. Muito bom