Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en jun 2023
Entrevista
Foi ótimo! O pessoal foi extremamente atencioso, prestativo e profissional. Recebi todas as informações necessárias com muita clareza, objetividade e assertividade, deixando todo o processo muito mais simples e tranquilo para mim.