Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en iFood (Campinas, ) en ago 2025
Entrevista
Primeira etapa com RH, perguntas mais macros (resumo das experiências) e explicação da vaga. Segunda etapa já foi com o gestor da area, com perguntas mais técnicas sobre a vaga linkando com minhas experiências.
De modo geral, experiência positiva e tranquila apesar de nao ter sido aprovada.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en abr 2026
Entrevista
Me candidatei pelo site de carreiras Ifood
Entrevista RH
Entrevista com a gestora
Apresentação de case > gestora e mais uma líder
Feedback final
Não tive retorno por alguns dias (disseram que retornariam em uma semana) depois infelizmente fui informada que a vaga foi congelada, mas todos foram muito educados e as entrevistas tranquilas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Você se identifica com a cultura do Ifood?
Como você trabalha em um ambiente dinâmico?
Qual case você tem orgulho?
Me candidatei através do site da empresa. Primeiro uma entrevista rápida com RH, depois entrevista com coordenação e apresentação de case relacionado a área.
Não tive nenhum retorno após isso.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Desafio que já enfrentei no trabalho e como superei.
Processo demorado, solicitam um estudo de caso extremamente complexo e não fornecem um feedback sobre o estudo de caso. Mesmo após contato com gestores e RH, não dão muitos detalhes do motivo que não te escolheram para a vaga. Devido a tamanha complexidade que exigem o estudo de caso e a quantidade de etapas de entrevistas, poderiam dar mais detalhes.