O processo foi muito bom. Muito claro e tive oportunidade em fazer questionamentos e expor minhas expectativas. Foi tudo muito esclarecedor. Além da vaga em si, foi esclarecido sobre a estrutura da empresa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Minhas experiências, qualificações, questão técnica sobre documentação.