Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )
Entrevista
Processo seletivo tranquilo, durou cerca de 2 horas, tive a conversa com a supervisora e gestor da área junto e depois com o RH, tudo no mesmo dia, foram perguntas técnicas e tranquilas para quem tem vivencia no cargo.