Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )
Entrevista
Foi realizada uma entrevista bem dinâmica e positiva com o lider do setor e o gerente. Ficou pecando somente a falta do feedback do processo, só avisam que o RH entraria em contato.