O processo foi bem simples é direto. Fui abordado no LinkedIn, fiz uma pré-entrevista com o RH e depois uma entrevista técnica com um dos líderes do projeto. Foi mais um bate-papo do que entrevista mesmo. O sentimento geral foi positivo. Nada muito "processual", ou cheio de regrinhas e provinhas.