Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Zup Innovation (Uberlândia)
Entrevista
Meio bagunçado, mas ok. Participei de dois processos seletivos com pessoas que não trabalham mais lá. Desde então, o processo tem sido bem melhor, mesmo sendo bastante bagunçado ainda por conta da gestão, não do RH em si