Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Wx3
Entrevista
Processo foi ótimo muito acolhedor pessoas incríveis estão na empresa. Me senti muito bem recepcionada desde a entrevista ate a equipe do qual faço parte. Vale a pena como boa experiência, produto da empresa é ótimo de trabalhar e possui uma proposta muito interessante para o mercado atual de vendas online.