Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Wise
Entrevista
Passei por todas as etapas e achei tranquilas. De fato, nao estava preparado o suficiente para o que eles buscavam, e tudo bem tambem, faz parte.... Na proxima tentativa estarei melhor preparado.