Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Winprovit (Lisboa, Lisboa) en abr 2022
Entrevista
O processo foi muito bom e bem tranquilo. As recrutadoras te deixam a vontade e te dão todos os feedbacks. Quanto a entrevista com o cliente, elas também te acompanham e dão o retorno assim que o cliente dá o aval.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas pessoais e técnicas sobre java e SpringBoot