Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Web Flash
Entrevista
Entrevista muito clara, bem especificada e agradável, livre de rodeios e objetiva.
As provas também são simples de responder, basta ter atenção e não ficar nervoso. Os cronogramas também são seguidos corretamente e sempre dão feedback ao candidato.