Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en WTW (São Paulo, ) en may 2023
Entrevista
Me candidatei pelo site da empresa, após uma semana recebi o contato para agendamento da entrevista, a qual foi remarcada 2x pela empresa e quando finalmente foi realizada o RH não participou pois não se atentaram e agendaram no horário errado. Diante disso não tinha ninguém para falar sobre o salário ou beneficio e após 3 semanas ninguém entrou em contato para dar mais detalhes ou pelo menos um feedback. A única coisa positiva foi a entrevista com a gestora que foi muito simpática e aberta.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pedem para falar sobre sua experiência e fazem perguntas sobre sua vivência e como é a relação com os colegas.
Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en WTW (São Paulo, ) en jul 2021
Entrevista
Foi bem tranquilo. A entrevista foi primeiro com a empresa de RH externa, a qual foi bem clara em relação ao cargo e salário, posteriormente foi feita uma entrevista com a gestora da área. Processo muito rápido e transparente.