Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en WTW (São Paulo, )
Entrevista
Foi tranquila, tive que fazer uma redação, responder umas perguntas sobre eficiência, eficácia, porque eu gostaria de trabalhar lá e entrevista com os gestores.