Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en WEX (São Paulo, ) en oct 2025
Entrevista
A Entrevista foi tranquila. Pedi um feedback no fim escutei que não tinha match com a empresa logo após o gestor me aprovar. Fiz 3 entrevistas se eu soubesse que no fim eu não ia dar match com a empresa eu não tinha feito nem a segunda entrevista. Sai da entrevista com uma sensação de passar no fim perdi meu tempo. Boa sorte para achar gente qualificada acho bem difícil.