Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Votorantim (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi muito claro.
Foi inicialmente feito uma triagem pelo RH.
E após uma entrevista com os gestores
Foram feitas diversas perguntas a respeito da minha faculdade, nível de Excel, inglês e afins
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Votorantim (Curitiba) en ene 2023
Entrevista
Muito bom, pois é um processo totalmente humanizado, excelente de fazer e muito claro, tivemos algumas gincanas muito colaborativas e com uma metodologia excelente para comunicação, oportunidade de demonstrar o conhecimento e de conversar com pessoas que trabalham na empresa
Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Votorantim (São Paulo, ) en dic 2022
Entrevista
Entrevista bem tranquila, processo humanizado e com foco nas qualidades do candidato, não olhando apenas para experiencias e conhecimentos (buscam conhecer a pessoa). O processo foi tranquilo e proveitoso, com o pessoal do DHO sempre a disposição.