El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Vortigo (São Paulo, )
Entrevista
Conversa inicial com o RH e entrevista técnica. Na técnica te passam um exercício envolvendo OOP e .NET.
As entrevistas são rápidas e objetivas, porém não obtive um retorno. Isso é falta de respeito com o candidato.
Obrigada pelo seu feedback referente ao processo seletivo!
Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a experiência das pessoas candidatas. Seu feedback é muito bem-vindo e já foi encaminhado ao time de recrutamento!