Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Veolia (São Paulo, ) en oct 2021
Entrevista
Ocorreu tudo online, primeiro contato pelo celular, em seguida pelo e-mail e por fim vídeo chamada para fazer a entrevista . Foi tudo fácil e rápido de um jeito bom .