Bom bate o nervosismo,mais a entrevista foi tranquilo porque são perguntas feitas sobre a sua vida pessoal e profissional,e todas as respondidas com muita coerência,respeito e sinceridade. Então dá pra passar na entrevista com muita maestria e tranquila,mesmo que não seja aprovada para o cargo.