Acudí a una entrevista en Vale (Congonhas, Minas Gerais)
Entrevista
Foi bacana , mas infelizmente não me chamaram , passei por todas fases e depois não tive mais resposta , mas vou tentar mais vezes pois tenho vontade de entrar e preciso muito
Muito boa e desafiadora , perguntas cativantes.
Conseguem explicar direitinho a atividade da vaga.
Primeiramente me inscrevi por um site terceirizados, depois chamado para entrevista com essa empresa depois entrevista com os lideres
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Vale (Río de Janeiro) en sep 2025
Entrevista
demorou meses, vc fazendo varias etapas para no fim praticamente ninguém ser selecionado para o estagio. Mesmo passando até a etapa do gestor. Não me candidataria novamente para essa empresa.
Realizaram uma dinamica com demais concorrentes e entrevista individual. Na qual foi perguntado questoes do dia a dia. Nessa entrevista foi possível avaliar as competências que eles gostariam para a área, como por exemplo organização, flexibilidade e comunicação.