Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Vale (Contagem) en ago 2022
Entrevista
Ótimo rh,dar retorno,deu todo suporte e tira as dúvidas. Bem claro no processo. Não passei na entrevista do gestor,porém não tenho o que reclamar. Espero ter oportunidade novamente,empresa boa. A empresa ter grande oportunidade para contratação de mulheres .
Foi bem engessada, pareciam sem interesse em me conhecer, perguntas clichê e pouca informação, esperava mais de uma mineradora tão grande, o RH não acompanha o tamanho da empresa. Aparentemente a vaga era destinada a alguém pois não me solicitaram nenhuma informação referente a resultados e em menos de 30 minutos havíamos finalizado...
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Falar sobre mim mesmo, oque eu achava importante e oque me motiva
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Vale (Río de Janeiro)
Entrevista
Bom. Embora tenha sido por indicação, pois eram vaga interna, teve entrevista com as pessoas que trabalhariam no meu setor. Caso aprovado, segue para entrevista com o gestor.