Me postulé en línea. El proceso tomó 4 meses. Acudí a una entrevista en Vale (Vitória do Jari) en sep 2021
Entrevista
Muito boa a reuniao com os gestores. Profissionais e bem capacitados e dispostos. A dinâmica em grupo foi muito bem estruturada para que todos pudessemos apresentar nossos distindos pontos de vista sobre o tema. O tempo de apresentação após a discussão também foi válido, permitindo que todos participantes demosntrassem suas respectivas opiniões.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como eu resumiria minha vida, como eu aplicaria o ESG na empresa e por que me interessei pela area que me inscrevi.
Muito boa e desafiadora , perguntas cativantes.
Conseguem explicar direitinho a atividade da vaga.
Primeiramente me inscrevi por um site terceirizados, depois chamado para entrevista com essa empresa depois entrevista com os lideres
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Vale (Río de Janeiro) en sep 2025
Entrevista
demorou meses, vc fazendo varias etapas para no fim praticamente ninguém ser selecionado para o estagio. Mesmo passando até a etapa do gestor. Não me candidataria novamente para essa empresa.
Realizaram uma dinamica com demais concorrentes e entrevista individual. Na qual foi perguntado questoes do dia a dia. Nessa entrevista foi possível avaliar as competências que eles gostariam para a área, como por exemplo organização, flexibilidade e comunicação.