Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en VLI (Ribeirão Preto)
Entrevista
Excelente o processo seletivo, altamente profissional. Contudo o processo é muito demorado. Porém o pessoal responsável pela recrutamento são muito profissionais. Um processo bem claro e organizado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Você está disponível ficar em cargo inferior a sua qualificação até surgir uma oportunoportunidade ao seu grau de qualificação atual?