Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en VLI (Divinópolis, Minas Gerais)
Entrevista
Foi bem tranquilo. Mas muitos concorrentes. Fo inicialmente 200 pessoas que fizeram uma prova(31), (Realizada em três escolas técnicas ). Foi selecionado 100 pessoas destas provas e realizado entrevista coletiva em dois grupos de 50 pessoas. Foi escolhido 20 pessoas de cada grupo para participar da vaga do estágio.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual era a expectativa, e porque gostaria de travalhar aqui, e qual área tem o conhecimento?