Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Unilever (Valinhos, São Paulo)
Entrevista
Muito boa excelente perguntas tudo ok pena que não fui contratada mas indico outras pessoas a fazerem entretanto alguns pontos me pegaram como por exemplo poderiam ter dado transporte para entrevista