Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en UOL (São Paulo, )
Entrevista
Muito legal, diferente de tds que já fiz na vida. Eles o tempo td demostraram o quanto gostariamos que estivéssemos confortáveis e que o vestimenta não era importante naquele momento e sim o que nos realmente tínhamos a oferecer para a empresa. Eu amei.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Uma apresentação e pediram para contar experiências anteriores que agregava para vaga. O que desejava para o futuro é uma dinâmica, dentro do conceito que seria atendimento humanizado.