Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en UOL (São Paulo, )
Entrevista
O processo seletivo com gestor da área foi mediano. Gestor se mostrou dedicado e com interesse em aprimorar os processos internos, no entanto, não vemos isso no dia a dia.