Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Trabuca (São Paulo, )
Entrevista
Processo longo, onde entrevistador demorou para atender, depois disse que ia entrar em contato e que teria uma segunda etapa.
Estou no aguardo do contato até hoje e nunca mais tive notícias.