Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Toyster
Entrevista
A entrevista em si com os gestores faz sentido, porém o RH não tem noção nenhuma de avaliação e muito menos responsabilidade para passar as informações para os candidatos, os mesmos vendem um prêmio inexistente.
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Toyster (Osasco)
Entrevista
Recrutador pouco preparado, sem perguntas. Somente fica parado olhando para você.
Mais de 10 testes diferentes , tanto escrito como no Excel. Demorada e poderia ser reduzida a 5 perguntas bem elaboradas