Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Toyoshima Contabilidade (São Paulo, )
Entrevista
Poucas perguntas, primeiro emprego. No geral, foi bem fácil. Eles contratam por indicação, não tem o hábito de divulgar em site. Uma das entrevistas mais fáceis que já participei.