Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en TechnipFMC (Río de Janeiro)
Entrevista
Por parte dos recrutadores foi muito bom, porémo retorno do processo demorou. Acredito que possa melhorar no tempo de contratação pois gera uma expectativa muit grande.