Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en TechnipFMC (Vitória, )
Entrevista
Foram 9 pessoas entrevistadas para 1 vaga. 2 grupos foram divididos e deveriam apresentar a resolução de um case proposto pela empresa. Além disso houve uma etapa de apresentação pessoal em forma de metáfora e por fim uma redação. O processo em si parece ter sido justo, entretanto não ficam claros quais os aspectos que foram observados: fiz uma boa redação, tomei a liderança do grupo e fiz uma boa apresentação, mas não fui chamado para a próxima fase.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Apresente suas características, sejam elas qualidades ou limitações , como se você fosse um produto.
Acudí a una entrevista en TechnipFMC (Río de Janeiro)
Entrevista
A entrevista Foi bem agradável, me senti bem a vontade, sem toda aquela pressão de estar sendo avaliada , foi mais uma conversa leve . Não me senti pressionada ou intimidada pelo entrevistador.
As perguntas foram objetivas e sem não houve dinâmicas desnecessárias.
Acudí a una entrevista en TechnipFMC (Río de Janeiro)
Entrevista
- Provas online: lógica e inglês
- Fazer um onepage para apresentação na dinâmica.
- Dinâmica de grupo: cada um se apresentou e depois houve uma dinâmica com os candidatos.
Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en TechnipFMC (Río de Janeiro) en jul 2020
Entrevista
O processo teve duas entrevistas. A segunda com a gestora do setor. Todo os processo foi online e muito descontraído. Com perguntas sobre minha vida e profissional. Através do aplicativo microsoft teams. Entravam em contato via telefone e mandavam o convite via e-mail.