Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en TTEC (São Paulo, ) en jul 2021
Entrevista
Maravilhosa a equipe de seleção, atenciosos e super dinâmicos. Deixam você bem confortável, é sempre auxiliam do inicio ao fim do processo. Tudo muito rápido, comunicação sobre processo sendo positivo ou negativo, eles não demoram para dar respaldo ao candidato.