Processo muito bem conduzido, não fui aprovado durante, porém gostaria de pontuar o profisisonalismo do Gabriel Satele Teles.
Durante o processo me posicionou em todas as etapas, trouxe clareza, as pessoas solicitantes também foram muito claras, abertas a perguntas e dúvidas, e muito coerentes na condução do que se pedia na vaga.