Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TP (São Paulo, ) en sep 2021
Entrevista
A entrevista foi banal com o RH. Perguntaram se eu tinha algum ponto de melhoria, perguntaram como eu me via lidando com outras pessoas, Me fizeram fazer uma redação a respeito de trabalho em equipe .