Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en TOTVS (Río de Janeiro) en jun 2023
Entrevista
Muito tranquilo, os gestores são simpaticos, acompanhando do rh que também se mostrou atencioso comigo durante a entrevista, basicamente é mais pessoal do que téncnico, ao menos para estágio. vao querer saber sobre você, onde voce mora, onde voce estuda, algumas habilidades tecnicas que talvez voce tennha
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en TOTVS (Goiânia) en feb 2025
Entrevista
Partipei do programa de estágio, e no geral foi tranquilo, tivemos uma dinâmica em grupo para resolver uma case sobre a vaga em específico, é 15 minutos depois já saiu o resultado de quem passou na dinâmica em grupo, logo depois já fiz entrevista com dois gestores da área
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Me perguntaram o período da faculdade que eu estava, quais linguagens de programação eu sabia e qual era algo que eu me destacava, qual era a minha melhor habilidade.