Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (Porto Alegre, ) en oct 2019
Entrevista
Os entrevistadores se atrasaram 20 minutos, procedimento padrão deles, o que considero uma falta de respeito pois claramente foi proposital. O entrevistador do time que atuaria não sabia passar nenhuma informação técnica sobre o trabalho, o que achei péssimo. A entrevistadora do RH fez a pergunta padrão para saber meu status civil: “com quem você mora?”. Depois me passaram a lista de benefícios, que julguei não muito bons (sem VA, VR muito baixo, gympass, coparticipação nos planos de saúde e dentário, banco de horas. Ao final me mandou preencher um formulário a caneta com todas as informações que eu já havia passado pelo cadastro online deles.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en TOTVS (Cascavel, ) en jun 2023
Entrevista
Processo organizado, envolvendo pessoas que serão mantidos contatos diariamente. Detalhes especificados junto ao time de RH, bem como gerente de vertical e líder do time que atuarei. Benefícios compatíveis com o mercado, ainda aguardando o retorno quanto a remuneração.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas técnicas referente a conhecimento em ferramentas, processos, metodologias, esclarecimento sobre beneficios fornecidos pela empresa, ambiente tranquilo, sem pressão e pessoas aptas tecnicamente a realizar esse processo.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS en mar 2021
Entrevista
Simplesmente o filtro que o RH usa me desclassificou sem ao menos ter direito de uma entrevista técnica.
Entendo a necessidade do RH nas empresas mas desclassificar candidatos pela auto-avaliação deles é complicado. Imagino quantos profissionais bons poderiam estar em outras empresas... porém o RH da empresa não permitiu. No meu caso quem perdeu foi a empresa. estou trabalhando e muito feliz.
Obrigado Totvs.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas de como era meu dia-a-dia nas empresas que eu trabalhei.
Conte um pouco de mim... (não sei pra que perguntas dessas).
Um diferencial meu... (invisto na bolsa de valores). Acho que foi isso que o RH me desclassificou kkkkk
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en TOTVS (São Paulo, ) en oct 2020
Entrevista
Entrevista por videoconferência com lideres de três áreas, duas de teste uma de desenvolvimento, além da entrevistadora de RH. Cheguei a entrar em contato um mês depois perguntando sobre o resultado mas me falaram que ainda estava em andamento, nunca me responderam. Decepcionada, sempre admirei a empresa.