Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Suzano (Limeira, ) en ene 2025
Entrevista
Fiz entrevista com RH, foi bem tranquila, a recrutadora fez como uma conversa! perguntas básicas mesmo; sem pegadinhas, foi mais uma apresentação sobre mim e para verificar se tinha experiencia para a vaga